Tudo numa boa. Mas

segunda-feira, agosto 08, 2016


Todo dia além de post a gente faz aquela visita marota lá no grupo Se organizar, todo mundo bloga. Daí vi (no post da Natália lá no grupo) que muita gente tá com dificuldade de comentar nos blogs que estão participando. Sim, é verdade, são muitos blogs, muitos posts (que lindo, vamos continuar, vamos conseguir!). Então, o que vocês acham de uma lista com alguns posts que mais gostamos dentre os blogs participantes do BEDA? Além de ajudar incentivando e divulgando as migas, vamos ter mais um dia de pauta (gente, é BEDA, nem todo mundo fechou a pauta pro mês). O vocês acham? De que forma ficaria melhor esse post, tipo tag (organizado por tema) ou TOP 5?


You Might Also Like

7 comentários

  1. Oii Flavi (posso te chamar assim?), eu fiz um post no domingo dos melhores (na minha opinião) da semana, ou os que eu mais me identifiquei, achei que salvou meu domingo já que tinha pauta, mas não tava tão a fim de escrever. Depois que o BEDA acabar quero me dedicar a visitar a maioria dos blogs que conseguir porque agora nessa correria não tá dando mesmo de absorver tudo o que esse grupo nos proporcionou.

    Beijo :*
    http://amorticinio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu amei a ideia! Já estava pensando em fazer algo do tipo, mas curti muito essa coisa de fazer a curadoria entre os participantes. Amei!

    ResponderExcluir
  3. Faz um apanhadão da semana, vai separando sempre que achar um link legal e ai posta num dia da semana, sei lá, domingo por exemplo ;) Juro que tô tentando, mas é muito blog lindo pra dar conta!

    ResponderExcluir
  4. É uma ótima ideia, eu penso em fazer, mas depois eu penso que eu gosto de tantos blogs que não seria justo escolher Alguns, rs. Bjos

    ResponderExcluir
  5. Gosto da ideia do top 5, pois o post fica rápido e dinâmico.
    Mas acho que tag (por tema) também daria chance de falar de mais blogs por categoria!

    ResponderExcluir
  6. É uma ideia muito boa!

    ✦ ✧ http://bruna-morgan.blogspot.com ✧ ✦

    ResponderExcluir
  7. Isso! Vamos se ajudar que não tá fácil, ninguém tá dando conta, vamos todas das as mãos pra cobrir o maior número de posts de migas possível!

    (o grupo tá muito amor mesmo, né?)

    ResponderExcluir

.

.

Instagram

Seguidores

Like us on Facebook

Flickr Images