Um verdinho aqui



Ah como eu amo plantas, pena que ainda não consegui deixar nenhuma bonitinha no meu quarto. Até coloco alguma florzinha quando tem, mas queria mesmo uma maior, com folhas caídas. Dizem que “dinheirinho” fica bem dentro de casa, mas a minha eu sempre tenho que replantar porque ela não parece muito satisfeita com o lugar, tirando isso só cacto que não reclama de quase nada. Nesse post aqui (quero hera, além disso é linda demais e fica caidinha) tem algumas que podem te ajudar a dormir melhor, vocês acreditam?

O que eu sei é que tenho vontade de ter pelo menos uma (ops, tenho mais de uma, mas quero mais) delas dentro da minha casa e fico só colecionando imagens no pinterest com essas bonitezas que deixam o ambiente mais bonito, leve e aconchegante. 

Clique na imagem para ver a fonte

Deem-me plantas/flores de presente, beijos.



Comentários

  1. Eu tenho uma suculenta no meu quarto, chamei de Teodora e me apeguei <3

    ResponderExcluir
  2. Eu estou tentando cuidar de algumas plantinhas, mas não tenho muita habilidade ainda.
    Amo ver imagens de plantas como inspiração.
    Beijos, Aline
    http://versoaleatorio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Plantas são uns bichos lindos (oi?), mas eu teria muita preguiça de cuidar. Minha mãe tem várias plantinhas espalhadas pela casa desde que sou pequena, adoro observá-las, mas totalmente iria me esquecer de regar quando fosse preciso.

    Beijinhos.
    http://oohmry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desejando tons de vermelho

Wishlist: Dezembro

6 on 6 (outubro)