6 on 6 [fevereiro/2017]


Se tem uma coisa que eu descobri que eu amo e me ajuda a passar por dias difíceis são as plantas! Eu penso demais e isso faz com que eu me coloque em situações que nem existem e que me deixam triste e me fazem questionar muitas coisas na minha vida e ao meu redor. Mas quando eu estou olhando as plantas, cuidando delas eu me sinto melhor, eu só penso nelas e mais nada, eu esvazio minha mente, eu fico tranquila. Então decidi me dedicar mais para conhece-las melhor. E cada dia que passa fico mais encantada. 

Nas primeiras fotos os livros mais lindos que tenho em casa. Valeu cada centavo. 
Ontem e hoje teve aquela chuvinha, o que me faz lembrar do quanto gosto de ver as folhas com gotinhas e como elas ficam mais verdinhas e agradecidas. 

O que vocês fazem para "esvaziar a mente"?

Agora vem ver as outras fotos do projeto:  Déia - Mel - Math - Pablo - Gema de Ovo


Comentários

  1. Também sou dessas que pensa tanto, mas tanto, que qualquer problema parece que piora umas 200 vezes :(. Pra esvaziar a mente, gosto de treinar caligrafia (meu hobby desde o ano passado), fotografar, editar fotos, conversar com alguém sobre algum assunto nada a ver com o que estou pensando, ler... por aí vai :)
    Adorei as fotos e esse quadrinho é muito lindo! <3

    ResponderExcluir
  2. Que livros mais lindos! Se dedique muito ao que gosta (ainda mais se for plantas), isso faz tão bem. Senti uma calma boa ao ver as fotos.

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. fotografar me ajuda demais a esvaziar a mente, principalmente quando vou em parques e tiro fotos de plantinhas/flores, é muito amor ♥ amei suas fotos, estão maravilhosas as cores e composições!

    ResponderExcluir
  4. Eu amei a capa dos dois livros porque, como você, eu amo plantas! Amo tanto que meu hobby é estudar sobre elas.
    Bjs

    http://belsantanna.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as suas fotos! Esses livros parecem lindos <3 ultimamente tenho me interessado muito por jardinagem, e suas fotos foram inspiradoras. Já to seguindo o seu blog!

    sorria sempre :)
    www.malusilva.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que fotos mais amorzinhas! Eu também fico encantada perto das plantas, principalmente depois que chove, tudo fica mais verde (e mais cheiroso, já percebeu). <3

    Beijos,
    literarizandomomentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Já faz um tempinho, comecei a me interessar mais pelas plantas. Quero me aprofundar mais e estudar a fundo sobre elas. Realmente são calmantes. Transbordam ternura, isso é tão mágico pra mim. Como estou pesquisando sobre cosmetologia natural e orgânica, estou conhecendo aos poucos esse mundo verde incrível.
    Dona Flaviele, cadê tu? Volta com tuas fotos lindas, já sinto saudades. Beijão.

    ResponderExcluir
  8. Amei esses livros! Não entendo nada de jardinagem, mas quero muito aprender. Vou comprá-los pela Amazon =D
    Beijinhos

    Toca da Lebre

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desejando tons de vermelho

Wishlist: Dezembro

6 on 6 (outubro)