Wishlist: aniversário #2

Lá vem a Flaviele fazendo mais uma listinha pro aniversário. 

Abril é aquele mês que eu acho lindo e que vem com um misto de ansiedade, amor e entusiamo. 
Nem me acostumei com os 24 e lá vem os 25. Mas são só os números. Eu tenho quase a mesma sensação que tenho no ano novo, só que é melhor, porque fico feliz, triste antes, mas no dia feliz, como se tivesse novinha em folha. Daí vem aqueles desejos, pra cada cantinho de mim e do lar.




  1. Coisa que parece que nunca tem fim é a lista de livros desejados na Amazon. Vamo ajudar a tirar pelo menos dois da lista, migos?! haha Botânica Para Jardinistas | O Sol é para Todos
  2. Fairy Lights Bolinha de Linha Branca 
  3. Coração na mãocomo um refrão de um bolero... 
  4. Sapatilha via mia
Tem algum item da minha lista que poderia estar na sua também?

Comentários

  1. O Sol é para todos e a sapatilha são itens que eu não deixaria de fora da minha listinha. ^^
    Espero que você consiga ganhar as coisinhas da sua lista.
    Um abraço! =]

    ResponderExcluir
  2. oi flá!

    seu mês também é abril <3 não tenha medo dos 25 (aquelas que tá morrendo de medo dos 24). num dizem que os 30 são os novos 20? então! hahah ah, tbm fiz uma wishlist que só inclue roupa haha sou péssima, mas é que ando preferindo ler no celular? hahaha

    já comecei o sol é para todos uma vez e estava gostando. não lembro exatamente pq parei, na real. e a sapatilha eu achei bem linda! ótimas escolhas!

    http://thymsn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Realmente Abril é o mês mais lindo do ano, haha <3
    Curta bastante essa idade, eu amei muito meus 25 anos, e agora com 32 parece tão distante, hehe, passa rápido mesmo. E também estou querendo uma fairy light aqui pra casa. :)

    ResponderExcluir
  4. Amei as luzinhas!! Também estou desejando muito também! :)
    Visitei a loja e tô apaixonada, tem várias coisas lindas!!

    Beijos,
    Giulia | www.1livro1filme.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tem sim, essa sapatilha linda e amorzinho! *-*
    Que seja um mês maravilhoso para ti! <3
    Beijos, saudade de vir aqui.

    ResponderExcluir
  6. O que são esses livros? Lindos demais!! Quero também ♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Para mim, o mês de ansiedade é Maio. Que venham meus dezessete outonos, mesmo que eu não tenha entendido os dezesseis primeiros direito. Sua wishlist está maravilhosa, eu não tinha parado pra pensar numa minha, mas por conta desse post, acabei pensando em algumas coisinhas que ando desejando.

    Acredito que não tenha lido sequer uma resenha negativa de O Sol é para Todos e ele me deixa muito curiosa. As Fairy Lights são seu item mais amor, ao meu ver. O quadro me lembra o do meu quarto, de Doctor Who porque segue o mesmo estilo preto e branco e as sapatilhas... Ah, que doçura! ♥ Adorei tudo, de verdade.

    Carinhosamente, Jheni. Quinze Outonos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desejando tons de vermelho

Wishlist: Dezembro

6 on 6 (outubro)