Carnaval sem samba.

Não tive o privilégio de ir a um show dos Engenheiros do Hawaii (minha mãe não deixou, e eu ainda lamento isso). Mas fui em três shows do duo Pouca Vogal e dois show com o Insular e posso dizer com todo as as letras que esse cara é incrível! Nunca me senti tão bem num show, e eu fui sozinha (gente, eu nunca saio sozinha). Nunca pensei que poderia me divertir tanto! Lá eu fiquei tão a vontade, era minha galera (gente que eu nunca vi mas eram todos de fé ao meu redor), meu músico favorito. Meu show! O show! Valeu, Insular! Valeu, 1bertrio!

Comentários

  1. HG para mim sempre foi uma lenda... Tenho alguns CDs do Engenheiros do Hawaii e os dois livros mapas do acaso e para ser sincero só fui em uma tarde de autógrafos aqui em SC e ele foi de uma simpatia impar autografando os meus CDs e livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que sonho! Eu tenho autografo mas foi a loja que mandou com o que queria escrito.
      Tenho muita vergonha de chegar nele pra pedir. Sei lá. Mas ele é demais <3

      Excluir
  2. Nossa, já tive essa oportunidade duas vezes (e uma de noite de autógrafos...) Como é mágico! Meu primeiro show foi sozinha também e carrego algumas amizades que fiz lá até hoje.

    ResponderExcluir
  3. Morro de amores por esse cara! Vai tocar minha alma tanto assim na p**, sério, é muito amor!

    <3

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?

    Eu fui nesse show no sábado e assim como você nunca fui em um dos Engenheiros do Hawaii...

    Adorei o Blog e você acaba de ganhar mais uma leitora!

    1Bjoo

    Li Gobara

    ResponderExcluir
  5. Cheguei aqui visitando blog por blog e quando li ali no menu "pra entender" e depois no final o trecho de Esportes Radicais eu precisava vir comentar! Compartilho desse mesmo amor pelos Engenheiros, pelo Humberto, pelo PV, e assim como você nunca fui a um show dos Engenheiros do Hawaii, mas pude ir a um show do Pouca Vogal no HSBC Brasil e a outro show deles em Santo André. Só quem é fã sabe o que é esse amor e como é bom estar perto deles em um show!

    Parabéns pelo bom gosto rs

    Beijo!!

    www.viibernard.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desejando tons de vermelho

Wishlist: Dezembro

6 on 6 (outubro)