Alguma coisa sobre mim


Hoje uma amiga disse que sou diferente do que escrevo. Disse que se não me conhecesse me imaginaria diferente pelo que leu no blog. Pensei “isso é bom ou ruim?”. E ela completou dizendo que não parecia falso. Mas sim, mais segura do que digo, mais certa no modo de “falar” e até mesmo mais culta. Então, fiquei pensando se estou provocando esse sentimento em mais alguém.

Olha, eu não quero que se assustem caso me conheçam pessoalmente. Detesto criar expectativas! Nada do que escrevo aqui é diferente do que penso quando não estou de frente pro meu notebook escrevendo.  A diferença é que aqui me organizo melhor, não tenho a pressão dos olhares que me deixam desconfortável quando falo em público. Não sou interrompida e não interrompo ninguém. Não me preocupo se você repara o que visto, se repara como meus lábios são finos e meus dentes tortos, se me acha séria demais, se altero a voz, se gaguejo, suo as mãos ou tremo...  Eu escrevo e você lê. Sem demais cobranças. Eu e você imaginamos como somos se quisermos.  Pronto. Cada um tem sua vez, seu tempo para resposta.

Olha, leitor, meu nome é Flaviele, sou aparentemente séria, falo alto quando me empolgo ou fico estressada. Falo coisas que deixam as pessoas que amo chateadas (e eu juro que tento evitar); me arrependo, peço desculpas, admito que errei; choro fácil, rio fácil; observo muito as pessoas e acredito nelas;  amo os animais, amo a natureza;  não gosto de andar sozinha;  falo muito (às vezes mais do que gostaria); se eu gostar de você, vai notar, se não gostar, saiba que estou tentando gostar; gosto de ver os dois lados (o bom e o ruim), fico mais feliz quando só me mostram o bom. Entre outras coisas, que agora não quero dizer, isso é um pouquinho do que sou.  


“Muito prazer, ao seu dispor.”

Comentários

  1. Haaa... é sempre assim, Flavi! Mesmo mesmo mesmo. São formas de expressão diferentes e como você mesma citou, pessoalmente tem um monte de coisas que não estão presentes na frente do computador e vice versa.

    Também observo muitooo as pessoas! Mas, não sou aparentemente e nem internamente e quase nunca séria! Também falo alto quando me empolgo muito! Hahaha :P

    ;***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não queria ser aparentemente séria. Mas já disseram, e já notei em algumas fotos que tenho cara de séria. haha
      Por conta disso algumas pessoas devem me achar antipática. sei lá

      Você não tem mesmo cara de séria. hahaha

      :*

      Excluir
  2. É as vezes nos temos que esclarecer que mesmo sendo a mesma pessoa pessoalmente e escrevendo, na hora de escrever nós temos uma liberdade maior de nos expressar.

    ResponderExcluir
  3. `A diferença é que aqui me organizo melhor, não tenho a pressão dos olhares que me deixam desconfortável quando falo em público. Não sou interrompida e não interrompo ninguém. Não me preocupo se você repara o que visto, se repara como meus lábios são finos e meus dentes tortos, se me acha séria demais, se altero a voz, se gaguejo, suo as mãos ou tremo... Eu escrevo e você lê. Sem demais cobranças. Eu e você imaginamos como somos se quisermos. `

    Somos 2! =)
    Ainda não sei como as pessoas me `veem` com o que eu escrevo no blog..

    Soh sei que somos todos seres humanos =)
    Analu

    ResponderExcluir
  4. Pessoalmente já me falam isso, sobre ser diferente. Já ouvi muito sobre as primeiras impressões. "Ah, achava você arrogante, nariz empinado" ou "Nossa, você parece ser tão brava e séria!". Algumas coisas se confirmam, outras não, HAHA. No fim acho que faz parte da maldita armadura de sobrevivência. Ninguém quer seus pontos fracos tão expostos numa primeira impressão :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desejando tons de vermelho

Wishlist: Dezembro

6 on 6 (outubro)