MEME: selinho da indicação

Adoro Memes, são ótimos para atualizar o blog e excelentes para abrir caminhos. Já que às vezes a gente quer contar algo, mas sente vergonha. Daí vem a  Letícia do Polaroid Wall e me indica. Olha que legal! Adoro perguntas (criei até um ask.fm)


Como escolheu o nome do seu blog?
Eu estava revendo umas fotos que tinha feito, daí vi a foto do pássaro voando. Pensei “Fly”! Foi assim, bem tosco mesmo. Mas não é só por isso. Quando eu criei esse blog, era pra ele ser só com coisas profissionais. Com o tempo percebi que queria mostrar fotografias do meu dia-a-dia. Foi aí que eu pensei que o nome cairia bem. Porque o blog tinha meu próprio nome como titulo, e “Flaviele Leite - fotografias” me incomodava.

Há quanto tempo tem o seu blog?
Desde 17 de fevereiro de 2011. Olha só, o aniversário dele está chegando! o/

Como você divulga o seu blog?
Uso meu twitter, o meu facebook, a página do blog e até meu flickr. Além de ter o projeto 6 on 6, onde conto com a colaboração/companhia das minhas amigas.




Quais assuntos tem mais visualização no seu blog?
Eu tenho um projeto de projeto chamado “Pessoa lendo”, ele tem bastante visualização, mas acredito que seja por causa das fotos das pessoas lendo mesmo. Já vi que tem um monte delas espalhas por aí. O segundo assunto é o projeto 6 on 6 de março! E em terceiro, o post que fiz mostrando as fotos da ActionSampler Robot.

O que motivou você a criar o blog?
Minha vontade de mostrar para as pessoas as coisas que eu gosto; a forma que eu vejo o mundo; e às vezes os desejos que tenho. Tudo o que eu penso ser legal e tenho vontade de sair falando até com um desconhecido que eu gostei daquilo. Então para não parecer estranha, é melhor criar um blog onde as pessoas escolhem saber ou não do que você gosta. Deu pra entender ou ficou confuso demais?!

Onde você mora?
Moro em João Monlevade – MG, que na verdade não está tão longe dos horizontes.
“Nossa cidade é tão pequena e tão ingênua, estamos longe demais das capitais.” 

Quais os objetivos do blog?
Compartilhar as coisas que gosto, fazer novos amigos, conhecer outros blogs, aprender coisas nova de acordo com meu desenvolvimento em relação a blogsfera. :D

Quais blogs você visita frequentemente?
Eu sou devoradora de blogs. Visito semanalmente muitos blogs (os da minha lista + os dos leitores que comentam). Os mais visitados são os que, obviamente, atualizam com mais frequência. Como o Two Bee da Bibi,  ASeries Of Serendipity da Mel e o Chata de Galocha da Lu.

O que te inspira a criar os posts?
As fotografias que vejo; as pessoas que observo; os livros que leio; os posts que leio entre outros acontecimentos do dia.

Qual a sua idade?
Tenho 21 e a proposito, faço aniversário dia 14 de abril.

Além do blog, tem alguma outra ocupação? Se sim, qual?
Sim, tenho minhas obrigações diárias com a casa e com meus filhos (animais de estimação). Também faço faculdade de Publicidade e Propaganda.

O que mais gosta de fazer nos finais de semana?
Gosto de ficar em casa, assistir a séries e filmes e às vezes ler algum livro. Geralmente faço isso na companhia do meu namorado. Eventualmente chamo minhas amigas pra jogar (jogo de tabuleiro ou conversa fora). E quando fico sozinha, fico muita na frente do notebook.

Gosta de café?
Tomo com leite. E quando tomo puro, gosto bem fraco.

Pretende fazer algo em 2013 para o blog?
Não quero fazer planos e depois notar que não cumpri. No momento só quero atualizar duas vezes por semana. Se eu conseguir já vai estar de bom tamanho. Desejem-me sorte.


Eu indico: Vanessa, Andrea, Nicole e Rêh.



Comentários

  1. Oi Fla,
    adorei saber um pouquinho mais sobre você!
    Deve ser tão bom morar em uma cidade pequena...
    Já falei que eu adoro suas fotografias?
    Obrigada por responder o meme!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Gosto desses memes pois são diretos e dão informações legais das pessoas que a gente gosta de acompanhar. Por exemplo, não sabia a cidade que moravas, e tinha esquecido que você fazia publicidade, rs.

    A propósito, amo essa foto que estampa teu blog.

    Um beijo, Flá ^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desejando tons de vermelho

6 on 6 (outubro)

Wishlist: Dezembro