52 semanas (janeiro)

Depois da tentativa frustrada do projeto 366 days (foi ano bissexto). Decidi começar o 52 weeks. Quem me acompanha no flickr ou em outra rede social já sabe disso.

Como não é sempre que de primeira que eu fico satisfeita com uma foto... Ficaram algumas - também preferidas -  de fora. Então vou postar aqui algumas fotos que ficaram de fora. Vou tentar postar uma foto só, além da escolhida da semana. 

No flickr, eu tento contar um pouquinho de como me interessei em fotografar o "elemento" escolhido. Chega de falar, né?!
1/52 como eu sou um girassol você é o meu sol

2/52 O exercito de um homem solo
3/52 -  Bougainville
4/52 - Rain
5/52 - Passarinho
Na mesma semana, fiz as fotos pro 6 on 6. Tá aí a semelhança :B
Bem, é isso pessoal. Ainda não fotografei para a primeira semana de fevereiro.
Espero que tenham gostado das fotos. :)

+  flickr

Comentários

  1. A primeira foto já tinha visto no Flickr! É fantástica demaaais! :D
    E adorei também a do trevinho! ^^

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Poxa, não sei se meu comentário foi, pois minha conexão dá dando pau.

    Se não tiver ido, gostaria de emitir minha opinião sobre as fotos: gostei principalmente dessas aqui, ó: Os dois girassóis, a Bougainville, que tem perto aqui de casa, a folhinha que parece da sorte, e o bokeh maravilhoso ^^, as da chuva, e esse casaco vermelho dando um destaque lindo na foto, o passarinho, awn, entre os galhinhos, e a última, a folhinha que parece um coração.

    :**

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desejando tons de vermelho

Wishlist: Dezembro

6 on 6 (outubro)