Lista de desejos: Look do dia

Quem nunca pensou em mudar o estilo de se vestir? Então, eu penso isso direto. Mas com o dinheiro curto não dá pra fazer isso de um dia pro outro.  Vou começar me livrando das coisas que eu não gosto/uso. Invés de ficar me coçando pra não sair pra comprar roupas novas (sei que no momento não posso) fico brincando de fazer compras e montar looks com os achados do fashionlista.

Acho bacana pensar bem antes de comprar, ver o que realmente você usaria fazer combinações imaginarias, pra na hora de comprar não passar raiva dentro do provador (detesto provar roupas!).  Veja bem como refletir para comprar é bom: No próprio fashionlista eu saí amando tudo. Depois voltei pra ver como tinha ficado a lista e pensei “na boa, eu nem usaria isso! *exmylove*”.  E saí chamando tudo de exmylove e fiquei mais feliz com o que restou (fez a limpa na lista como se fosse seu guarda-roupas: eu!).

Então, montei alguns looks que eu gostaria de ter, só não achei lugares acessíveis para comprar a listinha tão desejada. A maioria dos produtos são achados de lojas de fora :/




Então, montei alguns looks que eu gostaria de ter, só não achei lugares acessíveis para comprar a listinha tão desejada. A maioria dos produtos são achados de lojas de fora :/

Quero dizer que esse post é pra inaugurar a categoria Pidona ops Lista de Desejos.
O que vocês acharam dos looks e da nova categoria?


Comentários

  1. Adorei o look quatro. Meigo demais!
    http://dream-after-dream.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Looks lindos. Sabe, eu queria ter nascido com o dom de se vestir a moda, a combinar as roupas. Me viro, sabe como é né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei sim. Às vezes é bom dar um olhada melhor do que tem e procurar algumas dicas de combinações.

      Excluir
  3. Awn, esses looks são tão "eu"! haha
    Adorei todos! Todos, mesmo! ;)

    ResponderExcluir
  4. Nhom, amei a nova categoria. Percebi que eu também usaria alguns looks teus, hahaha. Os acessórios ficaram lindos também. Assim como você, detesto provar roupa. Na verdade tenho preguiça de comprar roupa, apesar de viver dizendo que não tenho nada para vestir.

    Beijo, beijo, continua criando postagens de pidona, ops. haha. É bom que em breve você já sabe o que comprar, caso ache algo semelhante em lojas da sua cidade.

    ResponderExcluir
  5. que lindossss, os looks! eu usaria o 1, 2, 3 e o 5 haha *.*

    ResponderExcluir
  6. Vc gosta de amarelo nè? rsrs queria varias dessas coisas.
    Meus favoritos são os looks 3 e 6

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra falar a verdade, comecei a gostar mesmo tem pouco tempo. No momento não tenho nenhuma roupa ou sapato amarelo. Só a frona da minha cama que é amarela. haha

      Excluir
  7. Morri com a expressão "exmylove" , hahaha ! Acho que vou começar a usar tbm !
    Look 3 e 4 LOVER , pq eu amo vestidos!
    E vc me fez lembrar que eu tbm tenho que dar uma limpa no meu guarda roupa, mas eu fico com pena de dar alguma s roupas, pq mesmo que eu não use eu penso que posso precisar, estou quase me tornando uma acumuladora ! hahaha!
    Beijos Fla !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desapega May! Vale à pena. Eu não tenho dó nem piedade. haha

      Excluir
  8. Coloquei seu blog nos meus favoritos, muito lindo mesmo. Adoro posts com looks e fotos pessoais, tiradas com a sua própria maneira. Parabéns pelo trabalho aqui. Beijos! :3

    Nicole Kawai, de Shizuoka-Japão.
    http://fourteensprings.blogspot.jp/

    ResponderExcluir
  9. Mudar de estilo, quem nunca quis? Por que eu não nasci ryca? XD Adorei os looks que você montou, eles são bem a minha cara!

    ResponderExcluir
  10. Amei todos os looks *-*

    A gente tem alguns gostos bem parecidos, hihi :P

    Beijocas ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desejando tons de vermelho

Wishlist: Dezembro

6 on 6 (outubro)