60 a 82 de 366 dias

Confesso que mês passado fiquei com vontade de abandonar projeto. Dois dias não deu para fotografar. Fiquei chateada de não ter conseguido as fotografias do dia. Lembro que cheguei a dizer que caso não conseguisse fotografar todos os dias, iria deixar de fazer o projeto. Mas depois refleti, vi que não precisava ser tão severa comigo mesma. Afinal, acontece. Esforcei-me para fotografar todos os dias, mas não deu. O que vou fazer?! Nada. Foram dois dias (se não me engano). Enfim, continuei.

Cá estou eu atualizando o projeto no blog. Ainda falta bastante foto pra postar aqui. Queria um post diferente, sei esta cansativa ver sempre um post da mesma categoria. Mas não tenho ideia do que postar.  Infelizmente. Prometo que vou pensar em algo diferente.

Espero que gostem das fotos. :)


* 366 variações sobre um mesmo tema [no flickr]

Comentários

  1. Haaa... eu passei por isso também!
    Depois de chegar a esse ponto, desistir por causa de um dia de esquecimento, é tão triste.
    Também resolvi continuar! :)

    Ainda não comecei a publicar as fotos.. por enquanto tem sido um projeto meu mesmo. Não atualizo mais o site do 365 e nem continuei! O flickr colocou as fotos em ordem errada (porque quando a máquina foi pra loja pra consertar, eles resetaram e a data foi pra 2010! E aí alterei, mas a ordem lá ainda fica errada), e me deu vontade de não colocar mais!

    Pensei em excluir tudo no flickr e ir colocando na ordem direitinho, pra não ficar agoniada! Acaba que desanimo de publicar por causa disso! >.<"
    Mas enfim.. no final de tudo, quero fazer um álbum com as fotos do ano! Acho que vai ser legal! ^^

    Beijinhos!

    P.S.: Tenho acompanhado o projeto sempre que você atualiza e coloca no twitter! x)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto falta de ver fotos do seu projeto. Sempre entrava lá no site 365 days.

      Excluir
  2. Sei que deve ter seus leitores mais assíduos, mas eu sou nova por aqui e gostei da categoria do post :). Também estou participando do projeto e sim, é muito difícil, e olhe que estou apenas nos primeiros dias. Força, Flaviele, o mundo precisa das suas fotografias :).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Força pra gente! Fico feliz que goste da categoria.
      Muito obrigada e seja bem vinda :)

      Excluir
  3. Eu tive uma ideia haha Falo pelo Facebook! :D

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz que não tenha desistido, eu adoro suas fotos. Faltar uma ou duas fotos faz parte do percurso, o importante é não deixar de ter prazer com as de mais. (:

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desejando tons de vermelho

Wishlist: Dezembro

6 on 6 (outubro)