"Há tantas formas de se ver o mesmo quadro."

"Há tantos quadros na parede
Há tantas formas de se ver o mesmo quadro
Há tanta gente pelas ruas
Há tantas ruas e nenhuma é igual a outra
Ninguém = ninguém."
- engenheiros do hawaii


Assim como ninguém = ninguém, digo que o mesmo para as fotografias. E vou repetir, fotografias nunca serão iguais as outras. Seu olhar nunca vai ser igual ao da pessoa ao lado. E não me leve a mal, não falei por mal, só senti necessidade em dizer.

Agora a pouco estava revirando minhas fotos e vejam só, fotos que não gostei no dia em que tirei ganharam um novo significado, novas cores e um novo olhar.

Leitor, caso Você tire algumas fotos e não goste delas no dia, aconselho que as guarde, pois você pode gostar delas outro dia. Ou lembrar que já criou fotos legais e as apagou.  Bom, a dica está dada, é claro que Você vai acatar se quiser (só não diga que alguém avisou e Você não escutou :p).

Vou postar aqui algumas que tirei dos meus primos  no parque, e que até então eu não havia “tocado” nelas. Espero que gostem.

 
Yuri, vovó, Belle e João Pedro :) ...eu gente, estava na árvore :D

Até a próxima :) 
Uma abraço de urso!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desejando tons de vermelho

6 on 6 (outubro)

Wishlist: Dezembro