#comprinhas

Alguns dias atrás fiz umas comprinhas pela internet. Na verdade eu estava atirando pra todos os lados para ganha-las e não comprar. Enfim, não deu certo, tive que comprar.

A primeira a chegar em casa foi a da loja do Pato Fu. Um livro [A mulher que não acreditava.] da fofa Fernanda Takai e o DVD mais divertido do mundo [Pato Fu – Música de Brinquedo ao vivo, Yeah! o/]. 

Yeah!
Olhem meu Kinder brinquedo e meu lindo DVD.
Yo: mostrando o quando esse DVD é legal por dentro. :D

A segunda comprinha a chegar foi a da Stereophonica, loja que vende produtos queridos do Pouca Vogal. Lá comprei minha sonhada agenda [com o autógrafo mais legal], camisas, canecas e ganhei um lápis e plástico bolha [Yaeh! Sim. Plástico bolha é felicidade em bolinhas]!  

366 variações sobre um mesmo tema. :)

 
Cara de câmera...
...Ou não.


Pra terminar um trecho do livro que se encontra nas páginas da Hgenda.


"Acho empobrecedor quando pessoas só se relacionam num grupo da mesma idade. Adolescentes com adolescentes, velhos com velhos, gremistas com gremistas, metaleiros com metaleiros, baixistas com baixistas, ateus com ateus, goleiros com goleiros, fascistas de direita fascistas de esquerda. Há quem diga que um prato de comida saudável deve ser colorido (desde que não seja composto só por M&Ms)." - Humberto Gessinger

Até a próxima pessoal! Um abraço...

Comentários

  1. Confesso que nunca ouvi músicas do Pato Fu , mas fiquei muito curiosa agora!
    Comprar é muito bom né Fla? pagar com o nosso dinheiro que não é divertido, dá peninha ! hahaha !

    Beijinhos e Have a magical day ! =)

    ResponderExcluir
  2. @May
    Oi May!
    Pato Fu é muito bom! Bom, pelo menos eu acho :)

    Comprar é bom também. Mas como você disse... Ficar sem o dinheirinho não é nada legal. mimimi

    ResponderExcluir
  3. Olá! Estou visitando seu blog hoje pela primeira vez e o achei uma graça, parabéns! Gostei especialmente das fotos e do trecho que você selecionou para o fim desse post.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desejando tons de vermelho

6 on 6 (outubro)

Wishlist: Dezembro