6 on 6 [Julho/2017]


Nota-se que estou atrasada no post, mas cá estou eu declarando o meu amor por algumas coisas e pessoas nas fotos do projeto esse mês.
  • Comecei a assistir RuPaul e preciso dizer que tô encantando com a eleganza e extravaganza! Queria ser amiga, mas como não tem jeito vou ver cada episódio absorvendo tudo de bom e animador que tem nesse show. 
  • Tá difícil me manter quentinha, algumas vezes cogitei a possibilidade de botar fogo nos pés. Mas a melhor opção está sendo várias meias, e muito chá quentinho em qualquer momento do dia.
  • Sabe aquele livro que te dá uns tapa na cara e ao mesmo tempo te faz sentir melhor em alguns momentos? Então, minha última leitura foi assim.
  • Essa minha plantinha (Rhipsalis pilocarpa) é a estrela da minha área e agora tá toda florida, parecendo que tá brilhando.
O que vocês têm feito pra lidar com o frio?
Vamos visitar os outros blogs do projeto do amô: Déia - Mel - Math - Pablo - Gema de Ovo

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desejando tons de vermelho

Wishlist: Dezembro

6 on 6 (outubro)