6 on 6 [abril/2017]



1 e 2. Agora é a vez delas se renovarem, estão aí ficando lindinhas de novo para minha alegria. 
3. Não gosto mais de ficar guardando as coisas, mas ainda não achei o que anotar nesse caderninho lindo não pautado. Talvez eu faça anotações das plantas nele, mas queria algo mais temático para elas. 
4. Eu estou orgulhosa de mim, estou conseguindo manter as atividades físicas em dia. Não faltei nenhum dia desde o dia 02/01. 
5. Tô conseguindo ler alguma coisa todo mês também, mesmo que sejam HQs
6. Outra meta que está indo muito bem é a de dormir mais cedo, estou conseguindo deitar antes de 00h todos os dias e tô bem feliz com isso, já que eu dormia quase todos os dias às 3h.


A intensão era mostrar um pouco das metas que estou conseguindo manter. Vocês estão indo bem com as suas metas? Acho que estou conseguindo porque não fiz tantas assim, mas estou me concentrando bem nelas. 

Vamos conferir as outras fotos do projeto do amor: Déia - Mel - Math - Pablo - Gema de Ovo

Comentários

  1. Sabe que eu tbm tenho meta de ler um livro por mês? Já acumulei dois para esse mês! :(
    Mas vou conseguir!
    Como vc dormia tarde!!! Se eu fosse dormir as 3h da madrugada viraria um zumbi! Hehehe

    http://pugeme.blogspot.com.br
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Essa primeira foto está muito linda!! E não tem jeito, toda vez que vejo algo relacionado ao Snoopy, vou lembrar de você!!
    Fiquei triste que nosso encontrinho em BH não deu certo, mas nem te conto como essa viagem foi estressante o_o Já quero voltar pra lá com mais tempo pra gente sair em uma volta fotográfica!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desejando tons de vermelho

Wishlist: Dezembro

6 on 6 (outubro)