6 on 6 [setembro/2015]


  1. Bougainville 
  2. A florzinha antes da mexerica.  AGORA VAI, o pé que só deu três/uma mexerica por vez tá cheio de florzinha
  3. Vocês conhecem o primo fedorento da lavanda? 
  4. É o boldo. A flor é linda, mas o cheiro... 
  5. Minha plantinha com folha de ♥ 
  6. Gerânio que não cansa de dar florzinha. 

Mais de um mês pegando na câmera só pra tirar a poeira. O comodismo da câmera do celular mais o vício pelo instagram me consumiram. Essa semana eu tentei fazer uma lista para post no blog. A intenção era postar todos os dias no mês de setembro. Como podem notar foi frustrante. Nem o 6 on 6 que tem sempre saiu na data certinha. Continuem acompanhando o blog. Um dia eu mudo a frequência dele. Juro.

Vem ver, mesmo que atrasadas a gente sempre posta: Déia  Emi  Bia  Mel  Duda

Comentários

  1. Lindas! s2
    Não tem problema de vir atrasado não... a gente sabe como são as coisas na vida, hehe! :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei essas fotos <3
    tão delicadinhas! E realmente, intagram vicia e a gente as vezes esquece da camera haha

    ResponderExcluir
  3. Mentira que essa é a flor do boldo! Prima da lavanda ~ que lindeza! <3
    Suas fotos, sempre encantadoras Flavi.

    ResponderExcluir
  4. Hey! Que fotos lindas ♥ eu amo fotografar a natureza e amei esse 6 on 6.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desejando tons de vermelho

Wishlist: Dezembro

6 on 6 (outubro)