Wishlist: Abril ♥

domingo, abril 12, 2015

Bora pra mais um listinha. Essa é pro meu aniversário (14).
  1.  Livros, livros, livros, livros... Anexos/Faça amor, não faça jogo/A garota que você deixou para trás/Jardim secreto.
  2. Luminária com a cor mais linda do universo.
  3. Bolsa amorzinho
  4. E pra minha fase jardineira: lindos cachepôs.
E muito amor, pois sou carente. 

"Me amem!" (Renato Russo)

You Might Also Like

11 comentários

  1. Os 3 primeiros livros estão na minha lista também ... Assim como essa luminária. Ai ai ai <3

    ResponderExcluir
  2. Estou looouca por Faça Amor, Não Faça Jogo, mas só acho pra vender pela internet, e infelizmente o frete é um absurdo :( espero que tu ganhe o que quer. Sua wishlist não é tão diferente da minha haha um beijo! ♥ 48janeiros

    ResponderExcluir
  3. É hojeeeeeeee!!! Parabééééééns, Flavi!! :D
    Se eu fosse rica, te dava tuuuudo isso aí, tá?
    O meu aniversário é daqui a 5 dias, no dia do índio! Somor arianas! o/

    Sua bonita!
    ;**

    ResponderExcluir
  4. Estou doida por esse Jardim Secreto! *-*

    http://www.uritita.co.vu/

    ResponderExcluir
  5. Apaixonei na luminária e nessa bolsa, e olha que nem sou tão fã de bolsas assim. Tô vendo bastante gente falando desse Jardim Secreto e deve ser maravilhoso pra distrair, né?

    Tatsiology

    ResponderExcluir
  6. vendo tanto esse livro do jardim pintado por ai que tá me dando vontade de pintar também

    ResponderExcluir
  7. também quero essa luminaria, mas sou tao em duvida sobre as cores hahahaha
    verde agua preto ou brancoo ;~

    ResponderExcluir
  8. Simplesmente adorei sua wishlist, exceto os livros, os demais itens entra na minha lista também!

    \o/

    Beijos,

    Gi Santos | GURIA CHIQUE

    e-mail: contato@guriachique.com

    face: http://www.facebook.com/guriachique/
    insta: http://www.instagram.com/guriachique

    site/blog: http://www.guriachique.com/

    ResponderExcluir
  9. Amei tudo, principalmente a luminária!
    =*

    ResponderExcluir

.

.

Instagram

Seguidores

Like us on Facebook

Flickr Images