6 on 6 [maio]

168.
"quem é você dentro de mim
que não teme a opinião alheia
que se alimenta de dinamite
que explodindo não incendeia
quem é você por trás dos meus atos
que quando concordo discorda
que quando adormeço não deita
quem é você escondida em meu corpo
que arranca as folhas da agenda
que vive fazendo minha mala
que não reconhece minha letra
quem é você invisível no espelho
que sempre me despenteia"
- Martha Medeiros

Até hoje eu não tinha ideia do que fotografar. Quando olhei pra janela do quarto da minha mãe e me vi. Então fui. Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu. Pois essas fotos significam muito pra mim.

Melinda  Emi  Bia  Dea  Gabi

Comentários

  1. É lindo! É poético... Diria que é um ambiente de sonho e você dominou completamente a cena. Mais do que parabéns! Flaviele, com tempo, deixe sua impressão no http://jefhcardoso.blogspot.com Terei um imenso prazer se você me visitar.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Muito obrigada, Marilia. Fico feliz com seu comentário aqui. Gosto muito do seu trabalho <3

      Excluir
  3. Luz <3

    Hoje eu também acordei sem ideia do que fotografar. Acabei fazendo umas fotos bem random :~

    Amei as suas, chuchu! A primeira me deixou um pouco tensa :P
    As que eu mais gostei foram a quarta e a quinta :**

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos, Flavi *-*

    A 1ª e a 5ª estão lindas demais ♥

    ResponderExcluir
  5. Que fotos lindas, Flavi!!!
    Adorei o uso das sombras e com certeza a 5. foi a minha favorita <33

    ResponderExcluir
  6. Lindas fotos, a luz, a cortina, tudo!
    A primeira e a última são as minhas favoritas :)

    ResponderExcluir
  7. Que lindas, fariam um sucesso no tumblr ;) Amei conhecer seu blog. Beijos!
    cantinhodameninacrista.tk

    ResponderExcluir
  8. As fotos ficaram lindas, e o poema da Martha combinou perfeitamente.

    http://fazpartedocotiadiano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei muito Flaviele.
    Teu olhar é lindo.
    Beijo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desejando tons de vermelho

Wishlist: Dezembro

6 on 6 (outubro)