52 semanas (fevereiro)

Fevereiro foi um mês com muitos altos e baixos (eu ainda tô sentindo o que ele trouxe e o que ele levou). Ainda bem que basta minha cabeça pra maquinar lembranças ruins. Com a minha câmera eu só registro o que me faz bem, o que é importante pra mim. 

Claro que as plantinhas vão se renovando. Mas desde que eu sei o que é uma planta tem esse cacto na minha casa.



6/52 - green
Minha filha sendo linda
7/52 - pedaços
se eu fosse mais rápida tinha dado certo. 
eu avisei no twitter que foi a semana do vermelho ~e do docinho~

No post anterior vocês viram mais fotos desse lugar lindo! Então não vou nem postar as que ficaram de fora. É só clicar aqui ó pra ver mais fotos.
8/52 - Se eu pudesse, ao menos te contar...
Vou ficar esperta pra postar essa categoria todo dia primeiro!

Um abraço de urso pra vocês!

Comentários

  1. Adorei a foto da maçã do amor <3 Tem tanto tempo que eu não vejo uma... *-*
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
  2. Own que cachorrinho mais lindo, adoro quando eles olham para a câmera com esta carinha meio de dúvida. kkkkk' Ficaram lindas tuas fotos, parabéns! :D

    Beijinhos!!
    Meios Dias Gastos
    Curta a FanPage do Blog

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos, Flavi *-*

    Você teve uma semana bem doce né? :)

    Beijos ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desejando tons de vermelho

6 on 6 (outubro)

Wishlist: Dezembro