Meme: 11 preguntas + selinhos


Mais um meme me salvando da falta do que postar no blog.


1- Porque tem um blog?
Desde sempre fui muito falante. Esse é um dos motivos de ter a necessidade em compartilhar o que gosto/faço  com as pessoas.
Há algum tempo atrás tive um blog, chamava-se Diário Fotográfico, nesse blog eu tentava fotografar o que eu escrevia... Tinha alguns pensamentos meus e músicas que gosto.  Num momento de revolta, paguei! Alguns meses depois a vontade de ter um blog reapareceu e com ela o arrependimento de ter excluído o Diário Fotográfico. Enfim, eis-me aqui de novo, agora com o Fly!.

2- Banda/Cantor e música preferida(os)?
Gosto muito das composições do Renato Russo, antigamente escutava muito. Ainda ouço, mas não com tanta frequência. Gosto muitíssimo dos Engenheiros do Hawaii, quem lê o blog e também gosta da banda nota por aí trechos de música envolvidos subliminarmente nos textos (hahaha). Além de Engenheiros (que é uma banda que não está mais junto – infelizmente.) Também gosto do Pouca Vogal (um duo formado pelo ex vocalista do Engenheiros do Hawaii + o ex vocalista da banda também Gaúcha Cidadão Quem.). Pato Fu também é um amor... 

É claro que eu poderia citar mais nomes aqui, mas os que eu mais ouço são esses. Sou daquelas que escuta sempre as mesmas bandas. Vez ou outra escuto algo diferente mas sempre volto para minhas queridinhas :D

3- Livros obrigatórios?
Sinceramente sou uma lesma pra ler na maioria das vezes. Então não li tantos livros assim pra tecer aqui uma lista de livros que devem ser lidos obrigatoriamente.  

Pra não dizer que não respondi, vou dizer aqui que vale à pena ler A menina que roubava livros. Esse livro significa muito pra mim.

4- Sonho de consumo? 
No momento um  iMac! Mas levando pro lado realista... arrumar a tela do meu notebook.

5- Meta realizada? 
Entrar para universidade.

6- Objetivo até o fim do ano? 
Ler mais livros do que li no ano passado.

7- Sua contribuição para o mundo? 
*Como responder essa pergunta sem parecer clichê?
Não jogo lixo no chão e não deixo quem eu conheço jogar. Tento economizar na água e na energia. E distribuo um pouquinho de amor por aí.

8- Filme que não enjoa?  
Dirty Dancing *-*

9- Praia ou Shopping? 
Minha casa. Aqui não tem praia nem shopping (pasmem!)

10- Teatro ou Pub?
Olha, teatro eu só fui na escola. E eu nem sabia o que significava Pub... Google me levou lá na wiki e disse: “Pub, deriva-se do nome formal ingles “public house”. É um estabelecimento licenciado para servir bebidas alcoólicas, originalmente em países e regiões de influência britânica.”

Não, não prefiro Pub. Nem se lá vender coca-cola.

11- O último livro lido e o último filme assistido?
- Último livro lido: O segredo de Chimneys, da Agatha Christie.
- Último filme assistido: Scott Pilgrim Contra o Mundo ou O Corvo. Não lembro direito... Ou foi MIB? Ah gente, desculpa. Foi desses aí.


Esse meme foi indicação da fofa da Nick (desculpa a demora pra responder). Ela também deu pro blog selinhos  
São os primeiros selinhos do blog! Muito Obrigada Nick *-*
 

 As regras para esse meme, são as seguintes:
*Criar um post e responder as perguntas de quem lhe presenteou.
*Criar onze perguntas diferentes e repassar.
*Escolher onze blogs e colocar o link no post.


Como muitas blogueiras que eu conheço já responderam o meme, não vou indicar ninguém. Mas se quiserem responder também, fiquem à vontade :) 

 ----

Gostei muita da repercução do último 6 on 6 7! Obrigada pelos comentários!
Fiquei até empolgada a fazer mais cartazes. Por isso gostaria da sugestão de vocês para algumas músicas... Só pesso que seja nacional. :)

Daí quando tiver +/- umas 5 músicas escolhidas vou fazer um post com os cartazes dizendo quem me indicou tal música.


Não viu o post do 6 on 7?! Clique aqui ó.

Comentários

  1. Flaviiii... você está oficialmente convidada pra visitar minha casinha em Brasília e andar pela estradinha do Lenine! Hiuahioauhoa
    Assim... ela é bem curta, mas está aqui, pra quando você quiser passear! :P

    Ainda não li A menina que roubava livros! :(
    E todo ano eu tenho a mesma meta de ler mais livros do que no ano anterior! Mas, pra conseguir isso, tenho que ler bastaaaante nesse final de ano! :P

    ;*

    ResponderExcluir
  2. A Menina que Roubava Livros é um ótimo livro ♥ O da Agatha Christie, que você citou, suponho que também seja (não li ainda, mas todos os livros dela são bons rs). Você gosta bastante de música nacional, que legal isso. Eu não ouço tanto assim haha, mas das bandas/cantores que eu gosto cito Cazuza, Nenhum de Nós e Oswaldo Montenegro. De Cazuza cito Faz Parte do Meu Show, de Nenhum de Nós cito Julho de 83 e do Oswaldo Montenegro, Taxímetro. Não é a melhor dele, mas me traz boas lembranças (:

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desejando tons de vermelho

Wishlist: Dezembro

6 on 6 (outubro)