6 on 6 (agosto)

segunda-feira, agosto 06, 2012


Tive pouco tempo para fotografar para o projeto (corre corre). Além disso, estava sem ideias que pudesse executar rapidamente. mimimi

O livro da vez.

Se me lê por aí, tá cansado de saber que eu adoro a Martha Medeiros. Foto do livro Poesia reunida.

6. "Você
não sente minha falta

e eu
sem ti"

A empolgadinha dos filmes vencidos. Sou eu. :D (em breve revelando II)
Jane!
Livros novos! *-*
Ilustrações (depois vou procurar o nome do ilustrador) do livro Pra Ser Sincero *-*


Agora vai lá ver as fotos da Emi! Siga-me os bons!

 

You Might Also Like

12 comentários

  1. Lindas fotos! Adorei o P&B! Achei muito fofo aquele cachorrinho de pelúcia!
    www.analogicbea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Agatha Christieee! :D Amo loucamente. Minha escritora preferida. Mas meu Cai o Pano está guardadinho porque vai ser o último livro dela que eu vou ler.

    ResponderExcluir
  3. As fotos ficaram lindas flor!!Parabéns!!
    Beijos^^

    ResponderExcluir
  4. Legal a vibe preto e branca do mês. Curti :)

    ResponderExcluir
  5. que lindas.
    e em preto e branco.
    adorei o projeto.
    vim parar aqui por um link no blog t w o b e e
    xD

    ResponderExcluir
  6. Que demais as fotos em P&B!! Minha favorita foi a da lupa no livro, adoro seu olhar fotográfico <33
    E esses filmes vencidos?? Quero ver qnd revelar, viu??
    Adorei td!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  7. Flavi, que mágica a ideia de fazer só em P&B *-* AMEI!
    Adorei as fotos e quero ver logo as que você tirou com os filmes vencidos ♥
    :*

    ResponderExcluir
  8. Lindas as fotos , mesmo mesmo!! Estava com saudade de vir aqui e sei muito bem como essa correri afeta nossas fotos !! haha !
    Falando em filmes vencidos, não tem problema não usar? é que o que está na minha yashica tá velho tô com medo de na hora de revelar não ver nada ! hahaha !
    Bem é isso , beijoos !

    ResponderExcluir
  9. Adorei as tuas fotos, Fla *.*

    P&B me encanta :P

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  10. Adorei as fotos *-* e parabéns seu blog é lindo ,estou seguindo , ei de uma visitinha no meu blog tem post novo ;D
    ah ,e quase ia me esqueçendo , sempre voltarei aqui no seu blog :D
    http://faahsantos.blogspot.com/
    ( se puder curta nossa página no facebook)

    ResponderExcluir
  11. Quero veeeeer mais fotos reveladas!! xD

    Adoro suas fotos em preto e branco, Fly! ^^

    ;*

    ResponderExcluir

.

.

Instagram

Seguidores

Like us on Facebook

Flickr Images