VS com fotos


“Palavras e imagens são importantes, não me peça para medir, tudo vai depender do que preciso.”  Frase retirada do meu “Pra entender” (que já precisa ser atualizado :x).

Pois bem, aquele blá blá blá de sempre... Muito tempo sem postar, sem ideias, sem tempo entre outras cositas mas.

Já indiquei várias vezes pelas redes sócias da vida os textos da Vanessa. Hoje resolvi mostrar um pouco deles de uma outra forma. Ilustrado em algumas fotografias feitas por mim.

A Vanessa é uma pessoa muito talentosa e como já disseram pra ela, às vezes ela escreve como respira. Não que seja fácil, pois não é. Mas sabe quando você lê algo e sente leveza junto? Então.

"Já pensei uma vez que queria escrever mais chique, mais difícil, mais intocável. Acho que não sou assim. Eu não toco clássica, acho lindo, lindo, perfeito. Mas me deixa no rock and roll. Se eu sair, me perco." - Vanessa Saldanha in Glamour.

Resposta à melancolia
À Rosa

Diário XVII
A Chuva e o Resto
Teoricamente Verão

"Em minha opinião, deve-se amar aquilo que possui o dom de amar também. Tudo bem que este aquilo não te ame, mas deve no mínimo existir a capacidade de retribuir." - VS in: Diário XIII.


Vanessa também desenha (mas não mostra tudo, exceto os pixels em V InPaintland) e conta às vezes como foi seus dias.

Eu poderia ficar aqui, falando mais dela. Mas vou poupá-los do meu chicletismo.

Então é isso. Espero que gostem e visitem a Vanessa. :D

Comentários

  1. Tive que comentar. Eu gosto do seu chicletismo quando ele foca nas coisas boas. Amar e não esperar. Sabe? Dizer sem precisar ouvir, gostar sem monopolizar.

    Adorei o post e as fotos. :)

    ResponderExcluir
  2. As fotos ficaram belíssimas e o conceito delas é mais legal ainda. Em especial, amei a primeira foto e inclusive a frase que está nela. Essa coexistência de frases impactantes e fotografias cheias de vida tocaram-me de um jeito forte.

    Um beijo, Fla.

    ResponderExcluir
  3. Amei a primeira foto (e as outras, claro!). E as frases também ficaram muito boas junto com as imagens. :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desejando tons de vermelho

Wishlist: Dezembro

6 on 6 (outubro)