Meme: 11


A Pri e a Leticia me indicaram para fazer o meme dos 11. Fiquei animada para responder. Foi divertido e me ajudou a refletir :D

  • Escrever 11 fatos aleatórios sobre você no blog
  • Responder as 11 perguntas feitas pela pessoa que te indicou
  • Criar 11 novas perguntas para as pessoas que você indicar
  • Indicar 11 pessoas para fazer o meme
  • Avisar as 11 pessoas indicadas para fazer o meme
  • Não indicar a mesma pessoa que te indicou
  • Colocar as regras no post.
p.s.: Não vou indicar as 11 pessoas. As pessoas que eu indicaria já responderam o meme. 
Mas se você, passou por aqui e gostou do meme, sinta-se à vontade para responder também.

Onze coisas sobre mim:

1. Quando estou com fome tenho sempre duas sugestões para acabar com ela. Hambúrguer ou Pizza?

2. Transformo qualquer superfície lisa ou macia em cama.

3. Já sou mãe. Dos meus animais de estimação.

4. Antes de dormir confiro se meu cobertor está com as listras na vertical e com etiqueta virada para os pés.

5. Comecei esse ano o curso de Publicidade e Propaganda. Vou direciona-lo para área de fotografia.

6. Consegui devolver um esmalte no momento em que estava decidindo que o levaria para casa. Mas lembrei-me que não posso mais comprar esmaltes até usar os que já tenho, mas que ainda não usei.

7. Não sei quando exatamente. Mas estou prestes a me aventurar na lomografia.

8. Detesto mentira! Na maioria das vezes noto que a pessoa está mentindo. Ou ela mesma se encarrega de se desmentir, mesmo que não perceba [vergonha alheia=on].

9. Adoro as crônicas da Martha Medeiros. Quero ser boa nisso um dia.

10. Pretendo imprimir todas as fotos do meu projeto 366 dias até janeiro no ano que vem.

11. Gosto de coisas infantis. Mas nem por isso tenho maturidade infantil. 


Pri pergunta:

1. Se pudesse ter um super-poder, qual seria? 
Queria voar. Na verdade eu já sei como é. Muitas vezes sonho que tenho esse poder. E tenho que admitir... voo muito! É mágico. Mas gostaria muito de poder trazer esse meu “poder” para a vida real e compartilhar com outras pessoas.

2.
Quem é a sua referência? Uma pessoa que te serve de exemplo na maneira como age diante da vida. 
Não tenho uma pessoa especifica como referência. Posso dizer que uso de referência as pessoas que convivo.

3.
Se pudesse voltar atrás, quanto voltaria e o que mudaria? Se não mudaria nada, o que viveria de novo?
Não mudaria nada. Acredito que se mudasse algo, ficaria para trás algum aprendizado que que o tempo/acontecimento trouxe. Só repetiria idas a lugares tranquilos, com companhias diferentes.

4.
Qual é o seu personagem – de filme ou livro – favorito? Por quê?
Que coisa! O primeiro que me veio à cabeça é Sherlock. Ele é sobrenatural!

5.
Qual é o seu maior sonho? O que precisa fazer para realizá-lo? 
Casar! É o que mais quero! Preciso resolver questões jurídicas para que isso aconteça. Ou não. Sabe-se lá o que Deus tem reservado para mim. Pode ser que eu case antes mesmo desse problema se resolver. Se acontecer, vou ficar muito feliz. De qualquer forma.

6.
Qual a viagem/passeio que fez que ficará guardado na memória para sempre?
A que eu ainda não fiz.

7.
Qual é o seu pior defeito?
Descontar estresse nas pessoas que estão por perto. Tento evitar, mas às vezes não consigo. A tonalidade da minha voz também muda muito.
8.
E a sua maior qualidade?  
Acho que é pedir desculpas quando faço algo errado. Por mais que o orgulho fale muito comigo nesses momentos, tento não ouvir o que ele tem a dizer e seguir em frente. Estou trabalhando nisso com o perdão também. Mas em alguns pontos tenho pedido à Deus para me ajudar, pois sozinha, não tenho conseguido [o que é num caso muito especifico, que não vem ao caso dizer aqui].

9.
Você é feliz com o que faz? (estudo ou trabalho) 
Sim. :)

10.
Você tem medo de mudar/arriscar? 
No sentido mais concreto da palavra “mudar”, tenho. Quando falo sentido concreto, falo de mudar mesmo, pegar a trouxa e mudar de cidade. De outras mudanças não tenho tanto medo. E arriscar, estou aprendendo. Mas ainda tenho restrições.

11.
Se você tivesse que escolher um objeto dentre os que possui, qual seria?  
Minha câmera, com certeza.


Leticia pergunta:

1. Tem alguma filosofia de vida?
Não sei como definir isso.

2. Gostam de algo que tem vergonha de admitir?
Não que me lembre.

3. Qual o seu maior vício?
Comprar esmaltes. Ahhh! Como poderia me esquecer... a internet!

4. Qual é o seu livro de cabeceira?
A Bíblia.

5. Qual o objeto mais valioso que você possui?
Minha câmera. Em todos sentidos.

6. Qual o personagem fictício com o qual mais se identifica?
Não faço ideia.

7. Teve um ídolo na infância? Qual?
Sim. Meu pai.

8. Uma coisa que todo mundo gosta mas você odeia (filme, livro, banda, etc.).
Não odeio, só não gostei. "Querido John." (filme). Agora peixe, eu odeio. Não os de estimação. Mas os fritos, assados e afins.


9. Um talento que você gostaria de ter mas não tem.
Queria saber desenhar.

10. Se você pudesse ter um poder sobrenatural, qual seria?
Como já disse: “Queria voar. Na verdade eu já sei como é. Muitas vezes sonho que tenho esse poder. E tenho que admitir... voo muito! É mágico. Mas gostaria muito de poder trazer esse meu “poder” para a vida real e compartilhar com outras pessoas.”

11. Coloque aqui uma foto que defina seu atual estado de espírito.



   
Perguntas da Kely:

1. Um lugar que você gostaria de conhecer?
Bonito de Minas.

2. O que te faz feliz?
Conversar, fotografar, estar com quem eu amo, dançar (em off, claro), assoviar...
 
3. Qual  livro, música ou filme preferido?
Não tenho preferido. Depende do meu humor.

4. Você prefere praia ou campo?
Campo.


5. Qual sua comida predileta?
Hmm... Talvez pizza.
 
6. O que você tem mais medo?
De brigas.

7. Uma qualidade sua.
Já respondi essa: Acho que é pedir desculpas quando faço algo errado. Por mais que o orgulho fale muito comigo nesses momentos, tento não ouvir o que ele tem a dizer e seguir em frente. Estou trabalhando nisso com o perdão também. Mas em alguns pontos tenho pedido à Deus para me ajudar, pois sozinha, não tenho conseguido [o que é num caso muito especifico, que não vem ao caso dizer aqui].
 
8. Qual estação do ano você mais gosta ?
Outono.

9. Um sonho a ser realizado.
Casar.
 
10.Uma recordação da sua infância.
Rachar a testa e ganhar oito pontos!
 
11.Uma saudade.
Do meu pai e do meu cachorro Bethovem.

Minhas perguntas pra quem quiser reponder o meme:
  1. Se você pudesse ter um poder sobrenatural, qual seria?
  2. Qual o objeto mais valioso que você possui?
  3. Qual livro você está lendo?
  4. Se pudesse ter um personagem fictício como amigo, qual seria?
  5. O que você admira em uma pessoa?
  6. Qual sua cor preferida?
  7. Comida preferida?
  8. Onde que você gostaria de ir nas próximas férias?
  9. O que você mais gosta de fazer?
  10. Qual sua comida preferida?
  11. Qual o último filme que você viu e gostou?

Comentários

  1. Eu nuuunca sonhei que eu estava voando, acredita? D:
    E só de ler que você não gosta de peixe fiquei com vontade de comer, pode isso? hahah

    ResponderExcluir
  2. Você foi muito sincera nas respostas. Adorei isso!
    Eu também nunca sonhei que estava voando. :(
    Se eu pudesse ter um poder, seria o 'da cura'.
    Para falar a verdade, sempre peço isso. Gostaria muito de poder ajudar as pessoas. O fato de não poder fazer nada nesse sentido, me deprime.

    Eu também não gosto de comer peixe.
    Também tenho esse defeito de descontar meu estresse nas pessoas que estão perto de mim. Mas, é sem querer também.

    Bom, desejo que realize teu sonho de poder casar. Torço para que dê tudo certo, moça! :)
    Beijos:*

    ResponderExcluir
  3. Emi: Claro que pode isso. Eu SEMPRE, fico com vontade de comer algo que gosto só de ouvir o nome. :9

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desejando tons de vermelho

6 on 6 (outubro)

Wishlist: Dezembro